quarta-feira, 4 de março de 2009

Chinelos em pedraria



































6 comentários:

  1. ola ... comecei a pouco tempo a bordar chinelos e gostaria de saber se vc tem revista de chinelos para me mandar....desde de ja grata...danicypri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbém faço arte em chinelos e o seus estão dignos de serem copiados parabeens bju

    ResponderExcluir
  3. o seus chinelos estão lindos parabens eu tbem faço arte em chinelos. c possivel m envie fotos por email q eu mando as minhas jana_igz@hotmail.com desd já grata!

    ResponderExcluir
  4. parabens por sua arte maravilhosa !!! eu tbm faço com esse modelos vai ser mais facil e muito abrigada!!!! boa sorte

    ResponderExcluir
  5. ola,tambem faço artesanatos com chinelos se vcs tiverem alguma novidades por favor me mande,o meu email é rosangela_eduardo2009hotmail.com.
    obrigado.........

    ResponderExcluir
  6. olá para tdos,adoro artesanato e faço alguns trabalhos mas bordar chinelos comecei a pouco tempo quem poder enviar fotos e revistas ficarei mt grata e adoraria receber dicas tbem.
    obrigada e sucesso a tdos nós...
    suziegiulia@hotmail.com

    ResponderExcluir