quinta-feira, 5 de março de 2009

Ponto Cruz - Joaninhas












3 comentários:

  1. Ei Miriam
    Seu blog me salvou. Tô com umas encomendas de joaninhas, e os gráficos que postou aqui vão servir perfeitamente.
    Super fofas essas joaninhas.
    Bjos e tô te seguindo. Quando puder, dê uma passadinha no meu.

    ResponderExcluir
  2. Miriam,adorei seu blog...
    minha filha gosta muito de bordar ponto cruz,vagonite e outros bordadinhos...rs.
    Entramos para pegar umas joaninhas e me apaixonei pelas coisas que ví.Já estou seguindo seu blog,ok.
    bjs pra vc

    vamoscrochetar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Miriam, estava procurando por joaninhas e encontrei cada uma mais linda que a outra aqui em seu blog, copiei para bordar em uma encomenda, obrigada

    ResponderExcluir